Modos de remodelagem 3D
Ferramenta |
Conjunto de Ferramentas |
Remodelagem |
Básica |
A ferramenta Remodelar altera a altura e o raio de um objeto com extrusão, extrusão cônica ou um objeto 3D que não é um objeto de malha e remodela polígonos 3D e primitivos sólidos (como cilindros, hemisférios, cones e esferas). Além disso, você pode usá-lo para remodelar paredes (veja Editando paredes), remodelar muros de arrimo, alterar o ângulo (elevação/execução) de telhados criados com o comando Roof Face e remodelar objetos de telhado criados com o comando Create Roof (consulte Remodelando objetos de telhado).
A ferramenta Remodelar geralmente tem três modos quando a funcionalidade 3D está ativada. Dependendo do objeto selecionado, modos adicionais estão disponíveis, conforme descrito nas seções associadas.
Para alguns objetos, como sólidos 3D, a funcionalidade de remodelagem é acessada diretamente do desenho e os modos de letreiro são exibidos na barra de ferramentas.
Modo |
Descrição |
Mover Vértice |
Muda a localização de um vértice selecionado ou vários vértices |
Adicionar Vértice |
Adiciona um vértice ao objeto |
Remover Vértice |
Exclui um vértice do objeto |