Suavizando objetos

Comando

Caminho

Suavizar Polígonos

Modificar

Os comandos de suavização suavizam todos os vértices de polígono e polilinha selecionados em uma etapa, mudando todos os vértices do objeto para o tipo de vértice selecionado. Os comandos também funcionam em curvas NURBS. oSem suavização comando muda vértices suavizados em vértices com cantos.

Para suavizar um objeto:

Selecione o objeto que você quer converter.

Selecione o comando e, a seguir, selecione o método de suavização a ser usado.

Método

Descrição

Sem Suavização

Cria linhas retas e vértices de canto

Suavização Bézier

Cria curvas puxadas em direção, mas sem tocar os vértices

Suavização Cúbica

Cria curvas que passam pelos pontos de controle

Suavização em Arco

Cria curvas semelhantes a filetes nos pontos de controle. O raio do arco é baseado no raio de arredondamento atual da ferramenta Fillet (veja Ferramenta de filete). Se nenhum raio for definido, o maior raio que pode caber entre cada vértice é usado.

Suavização em Raio

Cria vértices de raio curvos, que são mais fáceis de remodelar do que vértices de arco

O objeto é suavizado.

Objects_edit101740.png 

Simplificandopolígonos e polilinhas

 

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