Pisos e lajes
Criando assoalhos
Comando |
Espaço de trabalho: Caminho |
Piso |
Architect: AEC Landmark: Landmark > Architectural Spotlight: Spotlight > Architectural |
O comando Piso pode ser usado para criar não apenas pisos, mas também decks, pátios, palcos, plataformas e lofts. O comando converte qualquer objeto de desenho 2D em um objeto híbrido (2D/3D) de qualquer forma e espessura. O objeto de origem deve ser plano e também deve ser paralelo ao plano da camada ativa.
Para criar um piso:
Selecione o objeto 2D para transformar em piso.
Selecionar o comando.
A janela de diálogo Criar Piso é aberta.
Clique para exibir/ocultar parâmetrosClique para exibir/ocultar parâmetros
Parâmetro |
Descrição |
Z Inferior |
Especifica a distância acima do plano da camada ativa em que o piso começará (a altura Z Inferior). Na maioria dos casos, use o padrão 0, que inicia o piso no plano de camada ativo. |
Espessura |
Define a espessura do piso |