Várias classes são criadas automaticamente por recursos nos produtos Vectorworks Design Series, independentemente de os padrões terem sido estabelecidos na configuração. veja Definindo propriedades da classe. Exemplos de classes criadas automaticamente incluem:
● NonPlot (Vectorworks Architect): Esta classe é criada como parte de portas e janelas. Os locais que definem as bordas da janela e da porta são criados nesta classe, que normalmente é definida como Invisível para que os locais sejam ocultos.
● Linhas vermelhas (Vectorworks Architect, Landmark, Spotlight): Esta classe é criada pela ferramenta Redline . Todos os objetos de linha vermelha são colocados nesta classe, o que permite que todas as linhas vermelhas no arquivo sejam mostradas ou ocultadas. Essa classe é alternada para visível e invisível pelo comando Mostrar ou ocultar linhas vermelhas .
● Abas (Vectorworks Architect e Landmark): Essa classe é criada e usada selecionando Modificar > Abas > Criar aba .
● O comando Wall Framer (Vectorworks Architect) cria as seguintes classes: Bloco de Framer, Placa de Framer Sole, Cabeçalho de Framer, Stud-Framer, Soleira de Framer e Placa Top de Framer.
● Modificador de site DTM (Vectorworks Architect e Landmark): Esta classe é criada pelos objetos Pad, Texture Bed, Grade Limits e Spoil Pile. Os objetos da estrada incluem objetos de limite de inclinação e inclinação se a caixa de seleção Usar modificadores de site e Usar limites de classificação estiver selecionada na paleta Info de Objeto. Essa classe é alternada para visível e invisível pelo comando Mostrar ou ocultar modificadores de site .
● Objetos de irrigação (Vectorworks Landmark): Muitas classes e subclasses são criadas automaticamente ao colocar objetos de irrigação. O design e a exibição de informações calculadas dependem de seu uso.
Comando |
Caminho |
Definir Classe Default de Símbolos |
Ferramentas> Utilitários |
A classificação automática é a atribuição automática de determinados objetos a uma classe padrão. Muitos objetos de plug-in nas bibliotecas fornecidas foram pré-atribuídos à classe apropriada, de acordo com o padrão de desenho para os produtos Vectorworks Architect e Landmark (VWArch). Para uma lista de objetos de classificação automática, consulte Objetos de classificação automática.
Se a caixa de seleção Ativar classificação automática estiver marcada em Standard Naming, esses objetos de plug-in serão automaticamente colocados na classe designada à medida que forem adicionados ao desenho. A classe do objeto é criada automaticamente se ainda não existir.
Se um arquivo não foi estruturado de acordo com os padrões de instalação ou a caixa de seleção Habilitar classificação automática não estiver selecionada, os objetos serão colocados na classe ativa (alguns objetos, no entanto, são classificados automaticamente independentemente da configuração ) Os objetos, na regeneração, são atribuídos à classe apropriada se o arquivo for configurado posteriormente. Qualquer símbolo, quando criado, pode ser definido como padrão para uma classe na janela de diálogo Opções de inserção de símbolo.
Se você usar um padrão de nomeação diferente de VWArch, a classe padrão das bibliotecas de objetos deverá ser redefinida.
Salve uma versão de backup das bibliotecas de objetos antes de editá-las. Conceito: Administrador de RecursosObjetos individuais também podem ter uma porcentagem de opacidade aplicada, veja .
Para definir a classe padrão de todos os símbolos em um arquivo de biblioteca:
1. Selecione Arquivo> Abrir .
A janela de diálogo Abrir padrão abrirá.
2. Selecione a pasta Bibliotecas e clique em Abrir .
3. Selecione o primeiro arquivo da biblioteca de objetos a ser convertido e clique em Abrir .
O arquivo selecionado é aberto na janela de desenho.
4. Selecione o comando
Uma janela de diálogo de aviso abrirá. Clique em Sim para confirmar a conversão de todas as definições de símbolos no arquivo para o novo nome de classe padrão.
A janela de diálogo Enter String abrirá.
5. Digite o nome da classe padrão para os símbolos.
Verifique se o nome está escrito corretamente para corresponder ao padrão de classe personalizado desejado. Este comando pode ser desfeito, se necessário. Se o nome corresponder a um nome existente no arquivo que não seja uma classe, uma janela de diálogo de alerta será aberta.
6. Selecione Arquivo> Salvar para salvar as alterações.
7. Repita as etapas de 1 a 6 para cada biblioteca de objetos.
Sempre que símbolos são usados nesse arquivo, eles assumem a classe especificada como sua classe padrão.
O comando não distingue entre uma definição de símbolo e outra. Todas as definições de símbolos no arquivo assumem o novo nome de classe. Por esse motivo, para usar em bibliotecas personalizadas, execute o comando em uma cópia do arquivo.
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