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● Ctrl+Alt+W (Windows) ● Cmd+Option+W (Mac) |
O comando Varredura rotaciona um objeto 2D em torno de um ponto para criar um objeto 3D; o tom e o ângulo do movimento de varredura podem ser ajustados. Use-o para converter um único objeto de cada vez ou para converter vários objetos selecionados. Embora mais de um objeto possa ser varrido por vez, os objetos agrupados devem primeiro ser desagrupados. Objetos bloqueados devem primeiro ser desbloqueados para criar uma varredura.
Uma varredura possui quatro elementos básicos: um centróide (locus), um ângulo de arco, um ângulo de segmento e um deslocamento. O lugar geométrico atua como o centro de rotação da varredura. Se um lugar geométrico não for selecionado, o objeto será varrido pela borda esquerda ou pelo ponto mais à esquerda, se mais de um objeto for selecionado.
Após a criação da varredura, use o comando Editar Varredura para realocar o locus ou adicionar um locus. Use a paleta Info de Objeto para editar os outros três elementos de varredura (ângulo do arco, ângulo do segmento, deslocamento).
Se mais de um objeto for selecionado ao criar uma varredura, os objetos serão automaticamente agrupados. Para editar um objeto dentro da varredura, use o comando Editar Varredura.
Para criar uma varredura:
1. Selecione o objeto 2D a ser varrido e, se criado, o locus.
2. Selecione o comando
A janela de diálogo Criar Varredura é aberta. Informe os critérios desejados.
Clique
para mostrar / ocultar os parâmetros.
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